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Gestão de Atendimento
Gestão de atendimentos por profissional e paciente.
Possibilidade de agendamento de atendimentos com recorrência automática (semanal, quinzenal, mensal entre outras).
Recurso de reserva de horários para atendimentos específicos (atendimento a crianças, novos pacientes entre outros), bem como indisponibilização com base em necessidades específicas da unidade clínica (recessos, ausência do profissional entre outros).
Gestão e criação de horários extras para atendimento entre outras funcionalidades.
![Atendimentos01.png](https://static.wixstatic.com/media/5f356a_d75601ba85354c7baeb1aeb207b61af8~mv2.png/v1/fill/w_600,h_267,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/Atendimentos01.png)
Controle por status proporcionando melhor gestão entre atendimentos agendados, realizados, cancelados entre outros.
Geração de relatórios diversos de atendimento em formatos PDF ou XLS.
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